O marketing aplicado à Igreja católica
O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecada... Ver mais
Sinopse
O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecadação de fundos e dízimos, evangelização, comunicação e atualização de estratégias e ações de nossas Igrejas em vários âmbitos. Atualmente, os serviços de Marketing são utilizados pelo Vaticano, por meio de empresas contratadas sob a orientação do Papa Fran-cisco, para a reformulação da estrutura organizacional da instituição e a unificação dos diversos meios de comunicação oficiais da Santa Sé com o mundo. Uma atividade que o autor vem exercendo e promovendo há mais de 20 anos no Brasil.
Características
- Título:
- O marketing aplicado à Igreja católica
- Autor:
- Antonio Miguel Kater Filho;
- Dimensões:
- 14.00cm x 21.00cm x 0.60cm
- Peso:
- 125g
- Edição:
- 4
- ISBN:
- 9788515010141
- Páginas:
- 96
- Código:
- 3.0001.00.03.169