O marketing aplicado à Igreja católica

Autores:
  • Antonio Miguel Kater Filho

O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecada... Ver mais

Sinopse

O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecadação de fundos e dízimos, evangelização, comunicação e atualização de estratégias e ações de nossas Igrejas em vários âmbitos. Atualmente, os serviços de Marketing são utilizados pelo Vaticano, por meio de empresas contratadas sob a orientação do Papa Fran-cisco, para a reformulação da estrutura organizacional da instituição e a unificação dos diversos meios de comunicação oficiais da Santa Sé com o mundo. Uma atividade que o autor vem exercendo e promovendo há mais de 20 anos no Brasil.

Sobre o Autor(es)

Antonio Miguel Kater Filho
Antonio Miguel Kater Filho é um teólogo, mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e atua como consultor de Marketing Católico em Dioceses, Santuários, Paróquias e Congregações Religiosas no Brasil. Casado e pai de cinco filhos, é pregador de retiros para casais e ministra cursos de capacitação e qualificação de equipes pastorais, com ênfase na conscientização sobre o dízimo, É católico fiel de missa e de comunhão diária desde 1983, quando passou por uma forte experiência de Deus.

Características

Título:
O marketing aplicado à Igreja católica
Autor:
Antonio Miguel Kater Filho; 
Dimensões:
14.00cm x 21.00cm x 0.60cm
Peso:
125g
Edição:
4
ISBN:
9788515010141
Páginas:
96
Código:
3.0001.00.03.169