Em busca de um paradigma para a midiatização

Autores:
  • Pedro Gilberto Gomes
Em busca de um paradigma para a midiatização, como o título do livro torna explícito, procura ao longo de suas páginas identificar um novo paradigma no âmbito da América Latina, com ênfase no Brasil, que dê conta do atual estágio das tecnologias de comunicação. Estas, por sua vez, mais do que uma... Ver mais
  • R$ 74
ou em 2x de R$ 37
livro
ADICIONAR AO CARRINHO

Sinopse

Em busca de um paradigma para a midiatização, como o título do livro torna explícito, procura ao longo de suas páginas identificar um novo paradigma no âmbito da América Latina, com ênfase no Brasil, que dê conta do atual estágio das tecnologias de comunicação. Estas, por sua vez, mais do que uma relação entre campos distintos da sociedade, passaram a permear a própria organização social e sua ambiência, estabelecendo um modo de ser no mundo, uma sociedade em midiatização.

Sobre o Autor(es)

Pedro Gilberto Gomes

Pedro Gilberto Gomes, sacerdote jesuíta, é Mestre e Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). É professor Titular e Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Indústria Criativa da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Entre suas publicações, destacam-se as obras publicadas pela Editora Unisinos: Dos meios à midiatização. Um conceito em evolução (2017); Filosofia e ética da comunicação na midiatização da sociedade (22018); e por Paulinas Editora: Midiatização. Um novo modo de ser e viver em sociedade (2016).

Características

Título:
Em busca de um paradigma para a midiatização
Autor:
Pedro Gilberto Gomes; 
Dimensões:
14.00cm x 21.00cm x 0.60cm
Peso:
150g
Edição:
1
Data de Publicação:
21/10/2024
ISBN:
9786555044096
Páginas:
114
Código:
3.0001.00.16.081