voltar blog 15/09/2020 NOTA DE FALECIMENTO - Padre Manuel Iglesias - 14/09/2020

NOTA DE FALECIMENTO

 

É com pesar que Edições Loyola informa o falecimento do querido Padre Manuel Eduardo Iglesias, jesuíta que completou 87 anos de idade em agosto último e estava na Companhia de Jesus havia 61 anos. Padre Iglesias, que residia na Comunidade Vila Kostka – Itaici, em Indaiatuba, SP, faleceu na noite de 14 de setembro, no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, onde estava internado havia alguns dias, vítima de COVID-19.

Era especialista em espiritualidade e mística inaciana e orientava retiros sobre esses temas.

Além de colaborar durante anos com artigos especialmente escritos para a Revista Mensageiro do Coração de Jesus, Padre Iglesias também deixou seu legado em diversos livros publicados por Edições Loyola: Seus olhos se abriram – Pedagogia Espiritual, Contemplações Inacianas para aproximar-se de Jesus, Ter Deus diante dos olhos, Um retiro com o peregrino, Uma vida como irmão jesuíta, Um retiro com o Pai-nosso, entre outros.

Edições Loyola sempre será grata ao Padre Iglesias pela convivência e colaboração de tantos anos e mantém o compromisso de continuar a missão propagadora da fé por meio dos Exercícios Espirituais.