voltar blog 27/04/2021 *Livro especial do Coração de Jesus, organizado pelo jesuíta Pe. Eliomar Ribeiro –, já alcança a marca de 65 mil exemplares vendidos no “pré-lançamento”.*

O coração é uma das partes mais importantes de nosso corpo. Ninguém vive sem coração. Quando falamos do Coração de Jesus, não pensamos apenas no órgão físico que mantém o corpo irrigado de sangue. Ao se referir ao coração, a Bíblia fala sobre quem realmente somos nós. Por isso, toda a espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus que vem se desenvolvendo nesses séculos faz o cristão compreender o imenso amor que Cristo tem para conosco. Ele não só é manso e humilde, carregando em seu Coração os fardos, dores e angústias, mas também deixa jorrar de seu coração tocado pela lança o sangue e a água, sinal de toda a vida nova que brota de sua entrega livre e redentora.

Para reavivar essa espiritualidade do Coração de Jesus e aquecer os corações necessitados de oração, Padre Eliomar Ribeiro, jesuíta, organizou o livro 30 dias com o Coração de Jesus, uma publicação de Edições Loyola em coedição com o Apostolado da Oração Brasil. A publicação tem previsão de lançamento para o mês de junho, quando se comemora a Festa do Sagrado Coração de Jesus.

30 dias com o Coração de Jesus pretende ajudar o leitor a rezar melhor e vai acompanhá-lo nas orações de cada dia, durante um mês, tendo como principal enfoque a espiritualidade do Coração de Jesus. O livro despertará quem está distraído e disperso, quem está paralisado pelo medo, e isso é obra de misericórdia.

Sua primeira edição, ainda em produção, teve a pré-venda iniciada no dia 14 de abril de 2021 e já alcançou a marca de 65 mil exemplares vendidos.

 

Fonte: Imprensa - Edições Loyola

[email protected]