O coordenador pedagógico e questões emergentes na escola - Vol. 14

Autores:

Este 14º volume de nossa coleção tem, como os volumes anteriores, duplo objetivo: 1) apresentar aos coordenadores pedagógicos (CPs) alternativas para ajudá-los a pensar nas questões emergentes na e da escola, possibilitando-lhes ampliar suas aç&ot... Ver mais

Sinopse

Este 14º volume de nossa coleção tem, como os volumes anteriores, duplo objetivo: 1) apresentar aos coordenadores pedagógicos (CPs) alternativas para ajudá-los a pensar nas questões emergentes na e da escola, possibilitando-lhes ampliar suas ações formativas, articuladoras e transformadoras; 2) compartilhar resultados de pesquisas e estudos que mostrem diferentes possibilidades de regular seu próprio desenvolvimento profissional e de seus professores, sem perder de vista o foco principal da escola: a aprendizagem dos alunos. Ao propor como temática “o Coordenador Pedagógico e questões emergentes na escola”, apresentamos textos que, embora diversos em suas propostas – alguns mais voltados para relatos de pesquisa, outros que apresentam alternativas para ação formativa do CP –, reafirmam nosso entendimento da urgência de que os diferentes sistemas de ensino atentem para as emergências das escolas e da formação de CPs, que lhes possibilitem atuar de forma a articular, formar e transformar os processos pedagógicos das escolas, para garantir o acesso, a permanência e a aprendizagem dos alunos.

Sobre o Autor(es)

Características

Título:
O coordenador pedagógico e questões emergentes na escola - Vol. 14
Dimensões:
14.00cm x 21.00cm x 0.90cm
Peso:
190g
Edição:
1
Data de Publicação:
13/08/2019
ISBN:
9788515046133
Páginas:
176
Código:
3.0001.00.15.692

Compre Também