voltar blog 27/06/2022 Edições Loyola estará presente na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e destacará temas sobre educação e saúde em seu estande

Edições Loyola, com sua linha editorial diversificada, poderá atender a todos os perfis de leitores e interessados neste importante evento literário, com temas atuais e visivelmente em pauta diária na mídia.

Entre os destaques para a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, publicados por Edições Loyola, está o lançamento da obra da psicóloga e educadora Dra. Karina Okajima Fukumitsu – Saúde existencial: EducaDores em busca dos recomeços de uma pura vida –, que será tema de um debate dentro da programação oficial do evento (Salão de Ideias). Para participar desse debate, contaremos também com as renomadas autoras e organizadoras da coleção O Coordenador Pedagógico, Profa. Laurinda Ramalho e Profa. Vera Placco.

Edições Loyola apresentará outros destaques dentro de seu estande, voltados ao público apreciador da boa leitura, em diversas áreas como espiritualidade, história e arte, psicologia, saúde e bem-estar, filosofia, teologia e bioética.

No segmento da educação, o destaque é o lançamento do livro O Coordenador pedagógico e os desafios pós-pandemia, que tem o objetivo de convidar o educador a refletir e pensar, junto com a escola e a família, os caminhos de superação das dificuldades agora vividas.

O público que visitar o estande de Edições Loyola, na Rua H65, contará com lançamentos, promoções, presença de autores em sessões de autógrafos, bate-papos e fotografias.

A 26ª edição da Bienal do Livro SP acontecerá entre os dias 02 e 10 de julho, das 10h às 22h no Expo Center Norte na cidade de São Paulo.